Troca e devolulção
Na Zoe, sua satisfação é nossa prioridade. Estamos aqui para tornar o processo de troca e devolução o mais simples e conveniente possível. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.
Correios - Você envia a peça para o nosso endereço e nós enviamos de volta.
Troca região é feita por motoboy - Você envia a peça para o nosso endereço e nós enviamos de volta.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (71) 99356-5837
- Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 4 dias corridos a contar da data que sua peça for recebida na sua casa, tudo bem?
- No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver com o as mesmas condições que mandamos.
- Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
Correios - Você envia a peça para o nosso endereço e nós enviamos de volta.
Troca região é feita por motoboy - Você envia a peça para o nosso endereço e nós enviamos de volta.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
- Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
- Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.